VejaRO

VejaRO

Policial atira no braço do filho por não fazer o jantar em MT
O militar foi preso em flagrante e o rapaz socorrido para um hospital de Colíder

Publicado Há 4 h

Foto: Reprodução

Um policial militar reformado, de 57 anos, foi preso após atirar no filho, de 18 anos, na noite deste domingo (18) numa chácara localizada na região conhecida como Pôr do Sol, às margens da rodovia estadual MT-320, no município de Colíder (653 km de Cuiabá). O suspeito ainda fez ameaças contra outro descendente para que não denunciasse o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo no local. Os militares se deslocaram ao endereço juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde encontraram a vítima com ferimento no braço direito. Em conversa com os policiais, o jovem relatou que o autor do disparo seria o próprio pai, que teria utilizado uma espingarda artesanal.

Conforme o depoimento, a discussão teve início após o filho não ter preparado a refeição da noite. Ainda segundo o relato, após efetuar o disparo, o homem teria feito ameaças à vítima e a outro filho que presenciou os fatos, afirmando que ambos sofreriam represálias caso denunciassem o ocorrido.

O militar também é acusado de limpar o sangue da residência, numa tentativa de dificultar o esclarecimento do crime. O homem foi detido no local e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil, juntamente com a arma utilizada no crime, para as providências legais cabíveis. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Colíder, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.