VejaRO

VejaRO

Padrasto é preso por estuprar enteada dos 9 aos 13 anos em Sinop

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: PJC

Um homem foi preso preventivamente, na segunda-feira (19), acusado de abusar sexualmente da enteada dos 9 aos 13 anos. O homem foi detido em seu trabalho, em Sinop (500 km ao Norte). A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que só soube dos crimes após a criança romper o silêncio depois de anos de abusos.

A vítima relatou que o padrasto, com quem a mãe é casada há 10 anos, costumava entrar em seu quarto durante a madrugada, enquanto a família dormia. O acusado, então, abaixava suas roupas e praticava atos libidinosos e a observava.


A menor também disse à mãe que não contou sobre os abusos antes por medo de uma reação violenta, visto que, o suspeito bate nela e nos irmãos.


A mãe informou às autoridades que jamais desconfiou do companheiro, com quem tem outros três filhos. No entanto, ela notou que, há um tempo, o comportamento da filha havia mudado drasticamente, mas atribuiu alterações no humor à fase da “pré-adolescência”, sem imaginar que a menina estava sendo vítima de violência sexual dentro da própria casa.


Após realização de escuta especializada da vítima, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.


O acusado deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão. A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: gazetadigital

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.