VejaRO

VejaRO

Maníaco tenta obrigar ex-esposa grávida a transar com outra mulher
Ele foi preso acusado de agressões e estupro

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: Secom-MT

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado, de 51 anos, pelos crimes de lesão corporal, injúria, estupro e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, de 38 anos.

No dia 2 deste mês, a vítima foi à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) e relatou que manteve união com o suspeito por aproximadamente um ano, estando gestante de três meses à época dos fatos. Ela contou que foi agredida fisicamente, com socos no rosto e chutes pelo corpo, inclusive na região abdominal, colocando em risco a gestação.

Ainda segundo o relato da mulher, as agressões ocorreram após ela negar manter relação com outra mulher. Além da violência física, o investigado proferiu ameaças, afirmando que iria incendiar a residência da vítima com ela e seus filhos dentro, bem como a ofendeu verbalmente.

Diante dos fatos, a delegada titular da DEDMCI-VG, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta segunda-feira (26). O preso será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum de Cuiabá e está à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.