VejaRO

VejaRO

Homem é preso após tentar degolar ex-mulher na frente dos filhos em Várzea Grande
Agressão só parou porque a faca quebrou durante o ataque; vítima ficou ferida no pescoço, bochecha e cabeça

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 35min

Foto: PJC-MT

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil ontem (9), acusado de tentar matar a ex-companheira, de 48 anos, com golpes de faca no pescoço. O crime ocorreu no bairro Eldorado, em Várzea Grande, e foi presenciado pelos filhos do casal, que precisaram intervir para evitar o feminicídio.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM-VG), a vítima relatou que houve uma discussão na residência quando o agressor se apossou de uma faca e partiu para cima dela, desferindo golpes em direção ao seu pescoço. O ataque violento resultou em cortes na bochecha, cabeça e costas. A agressão só cessou porque a lâmina da faca quebrou durante os golpes e os filhos do casal intervieram.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu procurar a delegacia para denunciar o crime. Imediatamente, a equipe da delegada Paula Gomes Araujo iniciou diligências e localizou o suspeito escondido no Residencial São Benedito.

Aos policiais, a vítima revelou que o ex-companheiro já havia feito ameaças de morte anteriormente, caso ele perdesse direitos em processos judiciais. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e solicitou medida protetiva de urgência.

O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e a delegada já representou pela sua prisão preventiva, para garantir que ele permaneça atrás das grades.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Repórter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.