Adolescente de 15 anos é morto a tiros em bar em Peixoto de Azevedo
Vítima de 15 anos relatou a testemunha que estava sendo ameaçada pouco antes de ser atingida pelos disparos
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira (9), em uma lanchonete no município de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que acompanhava o menor relatou que, a caminho da lanchonete, o adolescente confessou que estava sendo ameaçado por uma facção criminosa. No desabafo, o jovem teria dito que "aquele poderia ser o seu último dia de vida".
Pouco tempo após chegarem ao estabelecimento, um suspeito vestido com uniforme escolar e boné se aproximou da mesa. Sem dizer nada, o criminoso sacou uma arma do bolso e disparou diversas vezes contra o adolescente.
Na fuga, o assassino correu em direção a um Volkswagen Gol preto, gritando palavras de ordem em referência a uma organização criminosa.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a chamar o socorro médico, pois a vítima ainda apresentava sinais vitais, mas o óbito foi constatado logo em seguida. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Politec e da Polícia Civil.
O caso é apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT