VejaRO

VejaRO

NO MATAGAL: Motorista de app é sequestrada e atacada por criminosos perto da Unir
Dupla estava armada e levou junto o carro da vítima

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 59min

Foto: oobservador

Uma motorista de aplicativo de 36 anos foi sequestrada e agredida por dois criminosos em uma região de mata na BR-364, próximo a Unir, em Porto Velho (RO) na quinta-feira (12).
 
A mulher contou que estava na residência de familiares no bairro Nacional e tinha acabado de almoçar no momento em que dois criminosos chegaram em um carro.
 
A vítima foi rendida e levada sequestrada pelos bandidos. O carro da mulher, modelo Kwid, também foi levado, mas depois acabou sendo encontrado abandonado no bairro Areal da Floresta.
 
A vítima contou, que sequestrada, foi levada para uma mata nas proximidades da Unir onde foi agredida com socos no rosto e costas.
 
A dupla criminosa estaria cobrando uma suposta dívida, que a vítima não informou para a polícia sobre a origem.
 
Ela relatou somente que após as agressões e dizer para os criminosos que no momento não tinha condições de pagar a dívida, foi abandonada na BR-364, próximo a Loja Havan e os acusados fugiram.
 
A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência para a Polícia Civil investigar e prender os envolvidos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniaovivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.