Homem agride e deixa namorada com rosto desfigurado após ela negar sexo em Rondonópolis
O suspeito bateu a cabeça da vítima contra o volante após ela recusar ir a motel
Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, também de 40 anos, na madrugada deste domingo (15), no bairro Vila Santa Maria, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Segundo o relato da vítima, os dois estavam dentro do carro dela quando o agressor bateu a cabeça da mulher contra o volante, deixando-a com o rosto desfigurado, com o nariz sangrando.
A vítima já solicitou medida protetiva contra o homem, que é morador de Cuiabá e está foragido.
Conforme informações confirmadas pela Polícia Civil, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, por volta das 2h. A mulher relatou que mantinha um relacionamento com o agressor há cerca de um mês.
De acordo com o depoimento, na madrugada do crime, ela estava em um bar no centro da cidade quando o homem passou a insistir para que os dois fossem até um motel ou para a casa da mãe dele. A vítima recusou.
Em seguida, eles caminharam até o estacionamento onde estava o carro da mulher e, no local, o suspeito passou a agarrá-la à força e tentou levantar a roupa dela, deixando o corpo exposto.
Ainda conforme o relato, um policial militar que estava nas proximidades chegou a intervir e perguntou o que estava acontecendo. O agressor teria afirmado que estava tudo bem, e o policial deixou o local.
A vítima entrou no carro para ir embora, mas o suspeito entrou no banco do passageiro, momento em que ele teria batido o rosto da mulher contra o volante. Após a agressão, o homem saiu do carro, bateu a porta três vezes e fugiu.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.
Foto: RepórterMT
Fonte: Repórter MT