VejaRO

VejaRO

Mulher presa ao tentar entrar com drogas em presídio passa mal e é levada ao hospital
Suspeita ingeriu entorpecentes para entregar a interno, foi flagrada em revista com raio-X e precisou de atendimento médico

Publicado Há 3 h

Foto: rondoniaovivo

Uma mulher de aproximadamente 45 anos precisou ser socorrida na tarde desta quinta-feira (19), após passar mal ao ser flagrada tentando entrar com drogas em uma unidade prisional da capital. O caso foi registrado no presídio Jorge Thiago Afonso, conhecido como 603, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas, a suspeita teria ingerido diversas porções de entorpecentes com o objetivo de repassá-las a um interno da unidade. A irregularidade foi identificada durante o procedimento de revista, quando o equipamento de raio-X apontou a presença de volumes suspeitos no estômago da visitante.

Após a constatação, a mulher chegou a expelir parte do material, mas apresentou complicações e começou a se sentir mal. Diante do risco à saúde, foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, onde passou por avaliação médica para a retirada das demais porções.

O caso foi registrado e segue sob responsabilidade das autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.