VejaRO

VejaRO

Operação policial prende homem suspeito de tráfico no bairro Teixeirão
Ação do 5º BPM contou com apoio do BPCHOQUE e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e objetos usados no crime

Publicado 19/08/2025

Foto: oobservador

Porto Velho, RO – Um homem foi preso na noite de domingo (18) durante uma operação do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no bairro Teixeirão, em Porto Velho. A ação teve início após informações dos núcleos de inteligência do CRP1 e do próprio batalhão, que apontavam o local como ponto de venda de drogas na rua Sheila Regina.

De acordo com a polícia, o endereço era monitorado em razão do intenso fluxo de usuários, que entravam e saíam rapidamente da residência. Ao chegar no local, os militares avistaram o suspeito, que tentou se esconder ao perceber a aproximação da viatura. Ele acabou sendo abordado no terreno.

Durante a revista pessoal, foram encontrados dinheiro trocado, um celular e um invólucro com substância semelhante à maconha. Já dentro da casa, os policiais apreenderam uma porção maior da droga, uma faca com resquícios do entorpecente, sacos plásticos usados para embalar o material e moedas.

O BPCHOQUE foi acionado para dar apoio à ocorrência. Um cão farejador auxiliou nas buscas, mas nenhum outro entorpecente foi localizado.

Segundo a PM, o suspeito já havia cumprido pena por tráfico. Ele recebeu voz de prisão, teve os direitos constitucionais lidos e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLAG). O celular apreendido será periciado, já que há indícios de que era usado para intermediar negociações de drogas e recebimento de pagamentos via PIX.

Materiais apreendidos:

  • 01 invólucro de maconha;
  • 01 porção grande de maconha;
  • R$ 236,00 em cédulas;
  • R$ 36,35 em moedas;
  • 01 faca com cabo de madeira;
  • 01 celular Samsung azul com tela trincada;
  • Pedaços de papel filme.

A Polícia Militar destacou que a operação integra as ações permanentes de combate ao tráfico de drogas na capital.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.