VejaRO

VejaRO

Criança de 4 anos morre na UPA de Rolim de Moura com suspeita de dengue hemorrágica
Paciente havia sido medicada e liberada, mas teve agravamento no quadro e não resistiu durante nova tentativa de atendimento

Publicado Hoje, às 08h 06min

Foto: Rede Social

Uma tragédia abalou moradores de Rolim de Moura na tarde desta sexta-feira (25). Uma criança de apenas 4 anos, moradora do residencial Jardim dos Lagos, na Cidade Alta, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de dengue hemorrágica.

Conforme informações apuradas, a criança deu entrada na UPA na última quinta-feira (24) apresentando sintomas como febre e dores pelo corpo. Após ser atendida e medicada, ela foi liberada para retornar para casa. Contudo, o quadro clínico piorou já na tarde desta sexta-feira.

A criança retornou à unidade e, após nova avaliação, foi levantada a suspeita de dengue hemorrágica. A equipe médica iniciou os procedimentos para estabilizar o quadro e organizava a transferência para uma unidade hospitalar em Cacoal. Porém, o estado de saúde da paciente se agravou rapidamente, e ela não resistiu antes que a transferência pudesse ser realizada.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.