VejaRO

VejaRO

laudos periciais garantem prisão de marido acusado de feminicídio em santa luzia d’oeste
Atuação conjunta da Polícia Científica e do médico legista foi determinante para esclarecer as circunstâncias da morte da vítima

Publicado Hoje, às 09h 59min

Foto: rondonianews

Um trabalho minucioso realizado pela Polícia Científica em parceria com o médico legista foi fundamental para esclarecer o crime de feminicídio registrado na Linha 192, em Santa Luzia d’Oeste.

Durante a perícia no local e nos exames realizados no corpo da vítima, foram encontrados indícios claros de asfixia mecânica, além de múltiplas lesões compatíveis com violência física. O laudo apontou a ausência de um dente incisivo, equimoses no pescoço, rosto, ombro e braço direitos, além de hematomas na região dorsal. Também foi constatada uma fratura na vértebra cervical C5, sinais que reforçaram a suspeita de agressão.

Essas evidências técnicas foram decisivas para que a Polícia Civil representasse pela prisão do principal suspeito, o marido da vítima. Sem testemunhas presenciais ou registros em câmeras de segurança, os laudos periciais se tornaram a base do pedido que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que busca reunir mais elementos para esclarecer a dinâmica do crime e responsabilizar o acusado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.