VejaRO

VejaRO

Três homens de Rondônia são presos no ES com 17 kg de cocaína escondidos em carros
PRF disse que motorista apresentou nervosismo e deu informações desencontradas. Carro que seguia à frente despertou suspeita, ocupantes abandonaram o carro e tentaram fugir, mas foram detidos.

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Divulgação/PRF

Três homens foram presos com cerca de 17 kg de pasta base de cloridrato de cocaína na BR-262, em Ibatiba, na Região Serrana do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (3). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o entorpecente estava escondido em dois carros.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem a um veículo modelo Palio verde. A PRF disse que o motorista apresentou nervosismo e deu informações desencontradas sobre a viagem, o que levou os policiais a realizarem uma vistoria minuciosa.

No interior do veículo, foram encontrados compartimentos ocultos na lateral do porta-malas, encoberto por forros, e dentro do estepe. Dentro deles, estavam diversos tabletes de pasta base de cocaína.

Enquanto a equipe fazia a inspeção, um carro, modelo Prisma branco, que seguia logo à frente despertou suspeita. Ao perceber a aproximação do veículo da PRF, os ocupantes abandonaram o carro e tentaram fugir, mas foram detidos.

De acordo com a PRF, o Prisma funcionava como “batedor”, responsável por alertar o veículo principal sobre possíveis fiscalizações ao longo da rodovia.

Os três suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, informaram que haviam saído de Rolim de Moura, Rondônia, e seguiam em direção ao Espírito Santo, mas não revelaram o destino final da droga.

A pasta base de cloridrato de cocaína é uma substância pura e concentrada, usada na fabricação de crack e cocaína refinada, e possui alto valor no mercado do tráfico.

Além da droga, foram apreendidos dois veículos, celulares e quantia em dinheiro. Todo o material e os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Os carros foram recolhidos a um pátio credenciado e permanecem à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Divulgação/PRF

Fonte: G1/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.