VejaRO

VejaRO

Mulher pula de carro em movimento para escapar de agressão e proteger filho em São Miguel
Vítima sofre ferimento grave no rosto e busca socorro após episódio de violência doméstica

Publicado 24/04/2025

Foto: Arquivo

Na noite do último dia 21 de abril, uma mulher protagonizou uma dramática fuga em São Miguel do Guaporé após ser agredida dentro de um veículo pelo companheiro. Durante uma viagem de retorno, ela foi vítima de violência física e verbal, tendo o rosto lesionado por uma mordida que causou laceração. Temendo pela própria segurança e pela do filho de dois anos, a mulher tomou a decisão desesperada de saltar do carro em movimento.

Ferida e com o bebê nos braços, ela conseguiu fugir a pé até ser socorrida por um transeunte, que a encaminhou ao hospital da cidade. O menino, apesar de não apresentar ferimentos, ficou bastante abalado diante da situação traumática.

A Polícia Militar localizou o suspeito dirigindo na contramão e em visível estado de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde a vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas. O caso segue em investigação, amparado pela legislação de proteção à mulher e à criança.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.