VejaRO

VejaRO

Em Vilhena, mulher flagra casal tentando furtar pé de jabuticaba em sua residência, é ameaçada e aciona a Polícia Militar
Suspeita com enxadão na mão disse ter sido chamada de “ladra”

Por Redação
Publicado 07/05/2025
Atualizado 07/05/2025

Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira, 5, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma residência no bairro Jardim Social, em Vilhena, onde uma moradora estaria sendo vítima de um furto inusitado.
 
No local do crime denunciado através da ligação para o número de emergência, os policiais ouviram a versão da mulher de 38 anos: ela contou que estava dentro de sua residência, quando escutou um barulho do lado de fora e saiu para verificar do que se tratava.
 
Na frente do imóvel, ela encontrou um casal com um enxadão, aparentemente tentando arrancar um pé de jabuticaba cultivado em frente a casa. Para impedir o furto, a moradora avisou ao homem e à mulher que iria acionar a Polícia Militar.
 
Irritada por ser advertida, a mulher suspeita caminhou em direção à dona do imóvel, com o enxadão e o celular nas mãos, dizendo que ela estaria lhe ofendendo, classificando-a de “ladra”.
 
Temendo por sua segurança, a denunciante entrou em casa e ligou para o número de emergência da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada para que futuramente as medidas cabíveis sejam adotadas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.