VejaRO

VejaRO

Comerciante é ameaçada de morte e pede medida protetiva contra ex-marido em Vilhena
Homem invadiu restaurante da vítima, a xingou diante de clientes e tentou agredi-la, segundo boletim

Publicado Ontem, às 13h

Foto: folhadosulonline

Uma comerciante de 28 anos procurou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (8), em Vilhena, após ser ameaçada e ofendida pelo ex-marido, de 38 anos, que não aceita o fim do relacionamento. De acordo com a ocorrência, o homem invadiu o restaurante da vítima, onde passou a insultá-la com palavrões, incluindo o termo “vagabunda”, na presença de clientes.

A situação se agravou quando o agressor tentou partir para a violência física, sendo contido apenas pela própria mãe, que o acompanhava no momento da invasão. A vítima, que já havia solicitado medida protetiva anteriormente, relatou que foi ameaçada de morte durante o episódio.

A comerciante também afirmou à guarnição que a ex-sogra tem enviado mensagens a ela pelo WhatsApp e, mesmo ciente da medida que proíbe o filho de se aproximar, o acompanhou até o local. As mensagens foram entregues às autoridades e devem ser analisadas.

A PM realizou buscas nas imediações do restaurante, mas o suspeito não foi localizado. A mãe do homem também deverá prestar esclarecimentos sobre o que presenciou. O caso segue sendo investigado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.