VejaRO

VejaRO

AÇÃO RÁPIDA – Polícia Militar prende homem que tentava matar a esposa em Vilhena

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: Assessoria

Na madrugada de sábado  (4), policiais militares foram acionados por volta das 3h30, no bairro Bela Vista, onde  um homem estaria de posse de uma faca, ameaçando atentar contra a vida de sua companheira.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou duas testemunhas que relataram ter visto o suspeito, identificado pelas iniciais P.S. de 21 anos, perseguindo com uma faca a esposa K.M., também de 21 anos,. As testemunhas afirmaram ainda que, ao tentarem intervir,  P.S  tentou ataca-los, fugindo em seguida.

No imóvel onde P.S estava, os policiais visualizaram através da grade do portão, a vítima K.M. caída no chão, com sangue no rosto e aparentemente impedida de sair. Ao notar a presença da guarnição, o autor das agressões correu e trancou o portão, tentando impedir a entrada dos policiais. Diante da resistência e do risco iminente à integridade da vítima, foram realizadas verbalizações e ordens de rendição que não foram atendidas. Em razão da ameaça iminente, foi utilizado um dispositivo incapacitante de choque (pistola SPARC) para neutralizar o agressor e permitir o ingresso seguro no local.

Após a intervenção, a equipe conseguiu entrar na residência, realizar a contenção e efetuar a prisão de P.S., garantindo a segurança de todos os presentes. A vítima relatou que momentos antes havia discutido com o autor por motivo de ciúmes e que ele, tomado por raiva, passou a agredi-la com socos, chutes e golpes de faca, causando lesões visíveis na face.

Mesmo imobilizado e colocado no compartimento da viatura, ele continuou a se debater, desferindo golpes contra as grades e proferindo palavras em tom ameaçador contra os policiais. Diante da situação P.S foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública, (UNISP).

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 3°BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.