Homem é detido após agredir funcionários e resistir à polícia em distribuidora de bebidas em Vilhena
Suspeito atacou trabalhadores, ameaçou clientes e enfrentou policiais antes de ser contido
Uma ocorrência de agressão e ameaça mobilizou a Polícia Militar por volta das 23h de quinta-feira (13) em uma distribuidora de bebidas em Vilhena. A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada após relatos de que um homem estaria agredindo funcionários e criando tumulto no estabelecimento.
De acordo com informações repassadas aos policiais, o suspeito teria desferido um soco no estômago de um dos garçons e, em seguida, dado um tapa em seu rosto. Outro funcionário também foi alvo do agressor, recebendo um murro no peito, além de ser ameaçado verbalmente. Testemunhas relataram ainda que o indivíduo importunava outros clientes presentes no local.
As vítimas apresentaram lesões leves e afirmaram que buscariam atendimento médico caso necessário. Ao receber ordem para revista pessoal, o suspeito passou a desobedecer, colocou a mão na cintura insinuando estar armado e se trancou no banheiro da distribuidora.
Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de intervenção para acessar o local. No momento da entrada, o homem reagiu com chutes e socos contra a guarnição, obrigando os militares a empregar força proporcional para contê-lo. Durante a ação, ele danificou a porta e um espelho do banheiro.
Após ser imobilizado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais serão adotadas.
Fonte: Veja Vilhena