VejaRO

VejaRO

Mulher perde controle de moto, fica inconsciente e criança de três anos tem ferimentos leves em Vilhena
Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional

Publicado Hoje, às 12h 42min
Atualizado Hoje, às 12h 42min

Foto: folhadosulonline

Um acidente de trânsito registrado no final da tarde deste domingo (11) mobilizou equipes de resgate na Linha 135, zona rural de Vilhena. A ocorrência envolveu uma motociclista que transportava a filha, de apenas três anos de idade.

De acordo com as informações apuradas no local, a mulher conduzia uma motoneta quando, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. Com o impacto, a condutora ficou inconsciente, impossibilitando a coleta imediata de informações sobre a dinâmica do acidente.

A mulher apresentava diversas escoriações pelo corpo, principalmente no rosto, e permaneceu desacordada até o momento do socorro. A criança teve apenas ferimentos leves e estava consciente quando recebeu atendimento.

Mãe e filha foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional para avaliação médica.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a motoneta já havia sido retirada da via e colocada na carroceria de uma caminhonete de um familiar da condutora. Por esse motivo, não foi possível realizar uma análise técnica detalhada do veículo, sendo feito apenas o registro fotográfico dos danos aparentes.

A guarnição acompanhou o atendimento até a unidade hospitalar, onde a identificação da condutora foi realizada com o auxílio de um familiar, devido ao seu estado clínico. O caso foi registrado para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.