VejaRO

VejaRO

Alegando ser CAC, mas sem apresentar documentos, homem é preso pela PRF com arma de fogo irregular
Abordagem ao suspeito foi feita ontem, em trecho da BR 174

Por Redação
Publicado 16/01/2026

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia prendeu um homem, na tarde de ontem (quinta-feira, 15), por posse irregular de arma de fogo, durante fiscalização de trânsito, no km 46 da BR 174, em Vilhena.
 
Na abordagem a uma caminhonete, a equipe iniciou o emprego de técnicas de entrevista ao condutor, que apresentou comportamento suspeito e dificuldade em fornecer respostas básicas. Diante dos fatos, os agentes procederam à inspeção veicular e encontraram um revólver calibre .38 municiado, escondido em uma bolsa na carroceria.
 
Além da arma, foram localizadas mais duas munições de calibre .22 guardadas no porta-luvas do automóvel. Embora o condutor tenha alegado ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), ele não apresentou nenhuma documentação que comprovasse tal condição. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil do município para as providências legais cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PRF/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.