PVH,

ESTAMOS AO VIVO

Cacoal: Dinheiro na conta para asfalto do Josino Brito
Os recursos foram assegurados pelo deputado estadual Cirone Deiró e vão beneficiar várias ruas do bairro

Publicado Ontem, às 11h
A A
Foto: Assessoria

O deputado estadual Cirone Deiró anunciou, nesta quarta-feira (26), a liberação de mais R$ 1.063, 435,64 para a execução de obras de pavimentação asfáltica no Bairro Josino Brito, no município de Cacoal. O investimento vai atender diversas ruas da localidade, eliminando problemas antigos da região. O dinheiro já está na conta da Prefeitura.


As obras serão executadas por meio de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. 
Segundo Cirone, o asfalto do Josino Brito é mais um benefício que chega a Cacoal com o apoio do governador, coronel Marcos Rocha. De acordo com o deputado, o vereador Zivan Almeida também se empenhou para que o projeto se tornasse realidade. 


O anúncio sobre a chegada de mais asfalto foi comemorado no bairro. Segundo a presidente da Associação de Moradores, Raquel Fátima dos Santos, o benefício é esperado há mais de 20 anos. “É uma excelente notícia e queremos agradecer o empenho de todos”, disse.   


Já estão assegurados também, segundo Cirone, recursos para obras de pavimentação asfáltica nos bairros Novo Cacoal e Village do Sol. “É preciso reconhecer o apoio do governador, coronel Marcos Rocha, pois, já somamos mais de 140 ruas asfaltadas em Cacoal, por meio de convênio com o Governo do Estado”, disse o deputado. 


Os moradores do distrito do Riozinho e da Linha É também estão sendo contemplados com o asfalto, que têm início na área urbana e estende-se por 5 quilômetros da rodovia. “É uma obra que beneficia tanto os moradores do distrito, quanto da área rural, resolvendo um problema antigo da região”, explicou o deputado. Segundo ele, a Linha 7 também será contemplada com pavimentação asfáltica, numa extensão de 2 quilômetros e meio. “Muito em breve estaremos atendendo os moradores, com construção de galerias e asfalto, colocando fim aos problemas de alagamentos e enchentes enfrentados todos os anos”, disse. 

Fonte: Assessoria