ESTAMOS AO VIVO
Polícia Civil prende homem acusado de matar boliviano com facada no coração em Porto Velho
Crime aconteceu em janeiro deste ano; autor se apresentou à delegacia e confessou ter cometido o homicídio após desentendimento com a vítima
Porto Velho – A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), prendeu nesta quinta-feira (31) um homem de 60 anos, acusado de assassinar um cidadão boliviano de 44 anos com uma facada no coração. O crime ocorreu na manhã do dia 3 de janeiro, na rua Daniela, bairro Aponiã, na capital.
De acordo com as investigações, a vítima foi surpreendida por um homem em uma bicicleta, que desferiu um golpe fatal no tórax. Após ser atingida, ela caiu na calçada de uma panificadora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local.
Após diligências, os investigadores conseguiram identificar o suspeito e, com base nas provas reunidas, a autoridade policial solicitou sua prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça.
O acusado se apresentou espontaneamente à Delegacia de Homicídios, onde teve o mandado de prisão cumprido. Em depoimento, alegou ter cometido o crime após ter sido agredido pela vítima em duas ocasiões. O caso segue sob investigação.
Fonte: Veja Rondônia