PVH,

ESTAMOS AO VIVO

Fisioterapeuta é assassinada com seis tiros dentro de estúdio de pilates em Santa Luzia d’Oeste
Ex-companheiro é o principal suspeito.

Por Redação
Publicado Ontem, às 08h
A A

Uma fisioterapeuta, de 42 anos, moradora de Rolim de Moura, foi brutalmente assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (24), dentro de seu estúdio de pilates, localizado na Avenida Brasil, região central de Santa Luzia d’Oeste.

Segundo informações, a fisioterapeuta estava separada há cerca de dois dias do ex-companheiro, que vinha tentando contato constante por telefone. Há indícios de que a vítima temia pela própria segurança.

Na noite do crime, o suspeito teria ido até a clínica onde a vítima atendia e efetuado seis disparos, que atingiram a vítima no tórax, coxa esquerda, nuca e costas. A perícia confirmou as perfurações. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Por falta de viatura disponível no momento da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar utilizou um veículo particular do comandante para atender ao chamado. Equipes do Detran de Porto Velho, que passavam pela cidade a caminho da Exposição de Alta Floresta, prestaram apoio ao filho da vítima.

Após o crime, o autor fugiu. Segundo relatos, a mãe do suspeito seria moradora da Linha 188, zona rural da região. A Polícia Civil já investiga o caso como feminicídio, e diligências seguem em andamento para localizar o criminoso.

Foto: rolnews

Fonte: Rolnews