ESTAMOS AO VIVO
Acusado de violência doméstica ameaça sargento e agride esposa em Vilhena
Mulher sofreu ferimentos ao pular cerca de arame para fugir da casa
Na madrugada de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego e violência doméstica no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena. Vizinhos denunciaram que um homem estaria com som alto e agredindo a esposa na rua.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, de 36 anos, visivelmente embriagado. Ele desligou o som, mas logo iniciou uma atitude agressiva, xingando e ameaçando a equipe policial, afirmando ser CAC e prometendo “descarregar uma arma na cara” de um sargento.
Apesar de negar qualquer conflito e impedir a entrada da polícia na casa, os agentes entraram para verificar a situação da mulher, que não foi encontrada inicialmente. No perímetro da residência, havia sinais de dano na cerca de arame e vestígios de tentativa de fuga.
Mais tarde, a esposa do homem apareceu na delegacia, chorando e ferida, mas alegou que se machucou ao pular a cerca para escapar. Fios de cabelo presos na cerca reforçaram essa versão. O acusado, reconhecendo a conduta, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.
Fonte: Veja Vilhena