Estamos ao vivo!
Ataque de Pit Bull deixa mulher ferida ao tentar proteger seu cão em Ji-Paraná
Cachorro da raça invadiu residência e mordeu a vítima durante briga com seu animal de estimação; proprietário assumiu responsabilidade.
Um ataque de um cão da raça Pit Bull mobilizou a Polícia Militar na Rua Dos Coqueiros, bairro União II, em Ji-Paraná. Uma mulher foi lesionada ao tentar intervir em uma briga entre o animal invasor e seu próprio cachorro.
De acordo com o relato policial, o Pit Bull estava solto na rua quando invadiu a residência da vítima e atacou seu cão, causando ferimentos. Na tentativa de separar os animais em conflito, a mulher acabou sendo mordida em um dos dedos da mão pelo Pit Bull.
O proprietário do cão invasor compareceu ao local do incidente e reconheceu sua responsabilidade pelos fatos ocorridos. Ele controlou e retirou o animal da residência de forma segura.
As autoridades policiais atuaram em conjunto com o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança de todos os envolvidos e conter a situação. O caso agora seguirá para as instâncias judiciais competentes para as devidas providências legais.
Fonte: Ji-Paraná Noticias