PVH,

ESTAMOS AO VIVO

Alta periculosidade: foragido acusado de decapitação é preso em estúdio de tatuagem em Porto Velho
Condenado a mais de 20 anos de prisão, ele fugiu do projeto Acuda e foi localizado quando se preparava para fazer uma tatuagem

Publicado Há 2 h
A A

 Um foragido da Justiça, condenado a 20 anos e seis meses de prisão por crimes como homicídio com decapitação, tráfico de drogas e receptação, foi recapturado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira. A prisão aconteceu em um estúdio de tatuagem localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, na capital.

O criminoso estava foragido desde o dia 7 de março, após escapar do projeto de ressocialização Acuda, onde havia obtido o benefício de cela livre. No momento da abordagem, ele estava deitado na maca, prestes a iniciar uma tatuagem.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito tentou se passar pelo irmão, informando um nome falso. No entanto, a tentativa de enganar os agentes não teve sucesso e ele foi identificado e preso.

O acusado é apontado como participante de um crime brutal ocorrido no condomínio Morar Melhor, onde um jovem foi morto e decapitado. Após a prisão, ele foi conduzido para as autoridades competentes e deverá retornar ao sistema prisional para o cumprimento de sua pena.