ESTAMOS AO VIVO
Sete suspeitos de roubo a motorista de aplicativo trocam tiros com a PM e são presos em Porto Velho
Grupo armado obrigou a vítima a fazer transferência via Pix e tentou fugir com carro e moto roubados
Sete suspeitos foram presos na madrugada desta quinta-feira (6) após uma perseguição policial e troca de tiros com a Polícia Militar, na zona Leste de Porto Velho. O grupo é acusado de roubar um motorista de aplicativo, obrigando-o a fazer uma transferência via Pix antes de fugir com o veículo da vítima.
De acordo com informações da PM, o crime aconteceu na região da Rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Santana. O motorista foi abordado e rendido por cinco criminosos que levaram seu carro, um Gol vermelho. Outros dois comparsas davam cobertura em uma motocicleta Honda Titan, que também tinha registro de roubo.
Após ser libertado, o motorista acionou a polícia, que iniciou buscas imediatas. O carro e a moto foram localizados trafegando pela Rua Plácido de Castro, nas proximidades da Rua Petrolina. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos reagiram e houve troca de tiros.
Na sequência, cinco suspeitos que estavam no carro foram detidos na Rua Benedito Inocêncio com Rua União, enquanto os dois que estavam na motocicleta foram capturados na Rua Pirenópolis com Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Jardim Santana.
Os envolvidos afirmaram ter descartado as armas usadas durante a fuga, mas o armamento não foi encontrado. Todos foram levados ao Departamento de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Veja Rondônia