VejaRO

VejaRO

Motociclista com sinais de embriaguez colide com caminhão tanque no centro de Cerejeiras 
Motociclista inconsciente é hospitalizado após choque com caminhão tanque em cruzamento movimentado.

Publicado 14/04/2025

Foto: extraderondonia

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão tanque mobilizou equipes de resgate no início da noite deste domingo (13), no coração de Cerejeiras. A ocorrência se deu no cruzamento das Avenidas São Paulo e Portugal, um ponto de grande fluxo na região central.

De acordo com informações levantadas, o condutor do caminhão seguia pela Avenida São Paulo, no sentido do estádio municipal. No mesmo instante, o motociclista trafegava na direção oposta e, ao tentar acessar a Avenida Portugal, sentido Ciretran, realizou uma conversão repentina, desrespeitando a sinalização de parada existente no local. A imprudente manobra culminou na violenta colisão entre os dois veículos.

O impacto da batida deixou o motociclista gravemente ferido e inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local. Em seguida, o homem foi encaminhado com urgência para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico especializado.

Segundo relatos da Polícia Militar e dos socorristas que atenderam a ocorrência, o motociclista apresentava sinais claros de embriaguez, sendo perceptível um forte odor etílico. No entanto, devido ao seu delicado estado de saúde, não foi possível realizar o teste do bafômetro para confirmar a suspeita.

A área do acidente foi isolada pelas autoridades competentes para que a perícia técnica pudesse realizar os trabalhos de investigação. Posteriormente, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: extraderondonia

Foto: extraderondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.