VejaRO

VejaRO

DENARC prende jovem com ecstasy e maconha em operação no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho
Ação faz parte da operação protetor e revelou rota interestadual de tráfico entre goiás e rondônia

Publicado Ontem, às 08h
Atualizado Ontem, às 08h

Foto: oobservador

No âmbito da Operação Protetor e Divisas das Fronteiras, a equipe do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil de Rondônia prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (16), em Porto Velho.

A abordagem ocorreu em uma residência localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, a cerca de 100 metros da Escola José Altino. No local, os policiais encontraram 32 comprimidos de ecstasy, cerca de meio quilo de maconha, uma balança de precisão e mais de mil reais em dinheiro.

Durante a ação, o suspeito tentou se livrar de parte dos entorpecentes jogando-os no vaso sanitário, mas foi impedido pelos agentes e detido em flagrante.

De acordo com a investigação, os comprimidos de ecstasy têm origem no estado de Goiás, o que aponta para a atuação de uma rota interestadual de tráfico de drogas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: oobservador

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.