VejaRO

VejaRO

Professor é alvo de operação por assédio a alunas pré-adolescentes em MT
Suspeito alega perseguição política

Por Redação
Publicado Hoje, às 10h 41min

Foto: Arquivo

Um professor de Tangará da Serra (245 Km de Cuiabá) responde a um inquérito por acusações de assédio sexual contra alunas adolescentes. Uma operação policial ocorreu na última sexta-feira (22) e realizou diligências para esclarecer o caso.

Sites de notícias da região relatam que “quase vinte jovens” prestaram queixa na Polícia Judiciária Civil (PJC), relatando terem sido vítimas na pré-adolescência. Os supostos episódios de abuso sexual foram relatados nas mídias sociais. 

Uma força-tarefa foi criada para ouvir as vítimas, que atualmente encontram-se na faixa dos vinte anos. Segundo elas, os abusos teriam ocorrido nos últimos dez anos, quando algumas das estudantes tinham apenas 11 anos.

Delegados da PJC de Tangará da Serra informaram que as investigações tiveram início a pouco mais de um mês e que representaram por um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. Eles também esperam que com a divulgação do caso nos meios de comunicação, mais vítimas procurem a PJC.

As jovens relatam que eram chamadas para encontros a sós com o professor, fora do ambiente de classe, para serem "tocadas" ou receberem "propostas inapropriadas".

O acusado nega todas as acusações e declara ser vítima de perseguição política. As investigações sobre o caso seguem.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.