VejaRO

VejaRO

Homem é preso acusado de matar esposa e jogar corpo em lago em Rondônia
Polícia encontra vítima enrolada em lona e apreende arma na residência do suspeito

Publicado Hoje, às 10h 46min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22), em Candeias do Jamari (RO), um homem acusado de matar a esposa e lançar o corpo em um lago na propriedade onde o casal residia.

O caso veio à tona após a irmã da vítima registrar o desaparecimento, já que não conseguia contato com a mulher por telefone ou mensagens. Inicialmente, o suspeito afirmou que a esposa teria ido visitar uma casa que pretendia alugar e disse não saber do paradeiro dela. Durante as investigações, porém, ele confessou ter matado a companheira por esganadura e indicou o local onde havia escondido o corpo.

O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol e em uma lona preta, amarrado com cordas, dentro do lago. A perícia preservou o local para coleta de provas.

Na residência do suspeito, a polícia também apreendeu uma espingarda e dois cartuchos intactos, sem registro legal. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.

A vítima deixa dois filhos pequenos. O caso segue sob investigação, enquanto a Justiça analisará a responsabilidade do acusado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.