VejaRO

VejaRO

Bêbado e drogado, pai estupra filha de 13 anos em Cuiabá
A vítima contou à mãe que passou a noite anterior na casa do pai e que durante a madrugada ele teria consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. Em seguida, foi até o quarto da menina e cometeu o abuso sexual.

Publicado Ontem, às 08h

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos é acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos, na noite dessa sexta-feira (5), em Cuiabá. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o crime aconteceu após o abusador chegar em casa bêbado e drogado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima contou à mãe que passou a noite anterior na casa do pai e que durante a madrugada ele teria consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. Em seguida, foi até o quarto da menina e cometeu o abuso sexual.

Após ouvir o relato, a mãe da adolescente foi até a casa do abusador, mas ele já havia fugido do local.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20. No local, os policiais falaram com a mãe do abusador e com a avó materna da criança, que informou que a vítima mora com a mãe, mas que às vezes dorme na casa do pai. Na ocasião, ao retornar da escola, a menina contou aos familiares que foi abusada pelo homem.

A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, onde recebeu atendimento médico. Ainda no hospital, a vítima confirmou à Polícia o abuso cometido pelo pai. O caso foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente.

O abusador segue foragido. A Polícia Civil investiga o crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.