VejaRO

VejaRO

Pastor condenado por estupro é executado em praça de MT
Homem estava no semiaberto e trabalhava para fundação

Publicado Há 3 h

Foto: folhamax

Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (26) na Praça dos Colonizadores, região central do município de Juara (650 km de Cuiabá). Ele, que é ex-pastor, cumpria regime semiaberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada com a denúncia de um possível homicídio no local. Ao chegar à praça, os policiais encontraram a vítima caída com intenso sangramento na região do rosto.

Testemunhas relataram que dois indivíduos, ainda não identificados, aproximaram-se da vítima utilizando uma motocicleta Honda CG Titan. Em seguida, efetuaram três disparos de arma de fogo e fugiram pelo interior da praça, acessando a Avenida José Alves Bezerra, no sentido do bairro Jardim América.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito do homem.  Segundo informações oficiais, o homem da era ex-pastor evangélico e havia sido condenado anteriormente por estupro de vulnerável.

Ele cumpria pena em regime semiaberto e, no momento do crime, trabalhava prestando serviços à Prefeitura Municipal de Juara por meio da Fundação Nova Chance. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.