VejaRO

VejaRO

Marido alega "legítima defesa" ao esfaquear mulher 15 vezes em MT
Ele atacou a vítima enquanto ela participava de uma festa de aniversário

Publicado Há 2 h

Foto: folhamax

Um homem de 27 anos, alegou ter agido em legítima defesa após esfaquear a companheira neste domingo (25), em Nortelândia (229 km de Cuiabá). Ele foi preso após comparecer na delegacia da Polícia Civil. A vítima, que é servidora da prefeitura, foi atingida com pelo menos 15 facadas.

A servidora estava participando de um aniversário de um familiar e, após o encerramento do evento, estava limpando o local quando teve uma discussão com o suspeito. Em certo momento, a mulher optou por encerrar a briga e foi tomar banho.

Quando ela saiu do banheiro foi surpreendida pelo companheiro que a enforcou. A vítima perdeu a consciência e, quando recobrou a memória, foi atingida com pelo menos 15 facadas. A servidora conseguiu pegar o canivete do agressor sendo que o filho dela, de 13 anos, também interveio.

O suspeito pegou uma arma de fogo, mas os vizinhos entraram no imóvel após ouvirem o barulho de gritos. Em depoimento, o agressor afirmou que agiu em legítima defesa e que teria sido atacado primeiro pela companheira. Após o depoimento e a finalização dos procedimentos, ele será encaminhado para audiência de custódia. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dele.

A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade médica local. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para uma unidade médica em Cuiabá na madrugada desta segunda-feira (26). Apesar dos ferimentos, a servidora da educação relatou que o casal estava em processo de separação, mas o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Na capital, ela passou por cirurgia e, apesar de apresentar melhoras, o quadro de saúde dela ainda é considerado grave.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.