VejaRO

VejaRO

Homem mata colega de bebedeira, joga corpo em rio e se esconde em mata
Corpo foi achado em decomposição nas águas do Teles Pires

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 17min

Foto: PM

A Polícia Civil prendeu um homem de 56 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em Paranaíta, em que a vítima foi encontrada boiando no Rio Teles Pires, no dia 26 de janeiro deste ano, com múltiplos golpes de faca. A prisão foi efetuada no último sábado (14)

O corpo, de um homem de 47 anos, foi localizado por funcionários de uma balsa de garimpo, que o viram boiando, já em avançado estado de decomposição, indicando estar morto há mais de quatro dias. Ele assassinado a facadas por motivo fútil, durante uma briga em que os dois envolvidos estavam alcoolizados.

O grupo amarrou o corpo para evitar que fosse levado pela correnteza e comunicou a polícia. Na manhã do dia seguinte, o Corpo de Bombeiros e a Politec realizaram a remoção do corpo da água e a Polícia Civil, por meio da delegacia de Paranaíta, iniciou as investigações do caso.

Após as investigações, o delegado Matheus Oliveira representou pelo mandado de prisão preventiva do assassino, que foi localizado às margens do Rio Roosevelt, em Aripuanã, escondido em uma área de mata.

Durante a captura, ele estava com uma espingarda calibre 20 municiada, que foi apreendida, resultando também na prisão em flagrante do investigado por porte ilegal de arma de fogo. O preso foi conduzido à delegacia de Aripuanã e permanece à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.