Estamos ao vivo!
DESPEITADOS: em Vilhena, homem e mulher se juntam para infernizar e ameaçar de morte ex-parceiros que estariam namorando
Vítima de perseguição contou aos policiais que nem medida protetiva barra o ex-marido
Na noite de ontem, um homem e uma mulher, ambos separados, que teriam se unido para infernizar seus respectivos parceiros, que estão namorando atualmente, foram denunciados pelas vítimas, moradoras do bairro Cristo Rei, em Vilhena. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de ameaça.
Segundo a denunciante de 34 anos, que estava com o namorado de 34 em seu apartamento, os dois denunciados invadiram e invadiram o imóvel, após arrombar a porta. A invasora de 37 anos é ex-esposa do namorado da vítima, e o homem de 34 que a acompanhava era casado com a dona do apartamento.
Segundo o casal de namorados, além de invadir a residência, os dois ex, que estariam ressentidos com as separações, passaram a ameaçar os rivais de morte, prometendo que eles “não iriam ficar juntos”. Temendo por suas vidas, as vítimas se esconderam em um dos quartos e ligaram para a Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou ao local, o casal que havia feito as ameaças já tinha fugido. A mulher que denunciou o ex-marido contou aos militares que o homem a persegue com frequência, mesmo havendo uma medida protetiva que deveria impedi-lo de se aproximar dela.
Além da invasão e das ameaças de morte, o homem e a mulher denunciados danificaram a porta do apartamento e rasgaram os pneus das bicicletas dos ex-parceiros. A PM registrou o Boletim de Ocorrência para a adoção, oportunamente, das medidas cabíveis.
Fonte: folhadosulonline