PVH,

Estamos ao vivo!

ALOPRADO: com barra de ferro, marreta e faca, homem furta mercadorias e aterroriza clientes dentro de supermercado, em Vilhena
Personagem tem extenso histórico de prisões por vandalismo na cidade

Por Redação
Publicado 06/05/2025
Atualizado 06/05/2025
A A

Na tarde desta segunda-feira, 5, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade dos supermercados Irmãos Gonçalves no bairro Jardim Eldorado, onde um homem usando uma barra de ferro estaria furtando mercadorias e ameaçando os clientes.
 
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o personagem que causava o tumulto no estabelecimento era o mesmo que, na noite anterior, havia provocado “confusão” em uma conveniência. O acusado tem longo histórico de prisões, por beber em comércios e se recusar a pagar, além de se envolver em atos de vandalismo.
 
A guarnição também constatou que o denunciado havia causado cortes em sai mesmo. O responsável pela segurança da empresa disse que o homem de 48 anos entrou no supermercado com uma marreta de madeira na cintura e uma faca de mesa em um dos bolsos.
 
Na presença dos clientes, o denunciado pegou na prateleira uma flanela multiuso e escondeu sob suas roupas. Depois, furtou uma lata de cerveja, consumiu o líquido e rasgou a embalagem, esfregando o recipiente de alumínio no próprio rosto, o que provocou lesões.
 
Após abordar o vândalo, os militares encontraram em poder dele a flanela, a faca e a marreta de madeira. Após receber voz de prisão, o autor dos crimes foi apresentado na Unisp de Vilhena, junto com os objetos recuperados.