PVH,

ESTAMOS AO VIVO

Dois homens morrem na hora após batida entre carro dirigido por empresário e moto, nas proximidades

Publicado Hoje, às 10h 24min
Atualizado Há 4 h
A A

Apenas um dos homens que morreram por volta da meia-noite de ontem, após a batida entre uma motocicleta Honda CG e um veículo Fiat Grand Siena, na cidade de Cerejeiras.
 Segundo informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, os dois homens que morreram estariam indo para uma fazenda do Grupo Amaggi, onde trabalhavam, quando bateram de frente no carro que vinha de Pimenteiras do Oeste, com um barco engatado na traseira.
 O choque da moto com o automóvel aconteceu nas proximidades do armazém da Coopama, a pouco mais de 10 km da área urbana de Cerejeiras, saída para Pimenteiras e Corumbiara
 O motorista do Grand Siena, que é empresário e mora em Cerejeiras, teria sofrido uma lesão no pulso. Ele disse, em entrevista por telefone concedida ao FOLHA DO SUL ON LINE, que a motocicleta com os dois homens invadiu a pista contrária, sem lhe dar tempo de desviar.
 Após a batida, o carro com o barco saiu da pista. O motorista contou que ele mesmo ligou para a Polícia Militar de Cerejeiras, após constatar que ambos os ocupantes da moto estavam mortos. “Só vi a luz da motocicleta vindo em minha direção, e não pude fazer nada”, explicou
 Um perito da POLITEC foi até o local, e o laudo dele revelará o que realmente causou a tragédia na rodovia federalizada. O outro acidentado, que assim como o companheiro de trabalho, morreu na hora, ainda não foi identificado.